Conversas de Ônibus

De uma coisa eu tenho certeza: depois de eu pagar 2 reais para pegar um ônibus lotado, ficar em pé, andar em uma rua cheia de buracos e quase cair ao passar na rotatória, deve existir pelo menos uma alternativa de diversão nesse simpático transporte público: as conversas. Perdi a conta de quantas vezes já ouvi histórias inacreditáveis enquanto tentava não derrubar minha mochila.

Outro dia uma me chamou a atenção. Tanto que até desci no ponto errado, prestando atenção nas indagações cheias de medo de uma mulher idosa, conversando com um adolescente. A senhora cometeu um grande erro ao querer puxar assunto…

– Viu o negócio da gripe suína?

– Quem?

– A gripe suína!

– Ah sei, me deu uma ontem.

– Como assim?

– Começei a espirrar ontem, tenho certeza de que é a gripe suína. Bem que eu pensei em ficar em casa pra não passar para os outros, mas não deu…

– Espera, você ‘tá com gripe suína e ‘tá sentado ao meu lado? Você é louco? Você quer matar todo mundo? Você…

Enquanto isso, o cobrador ria:

– Eu sei que é maldade, mas é engraçado: é a terceira velhinha que esse cara assusta nessa semana…

1 Comentário

  1. Hahahahahahahahah!
    Booooooa, Xuxu!

    \o/


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

