Como é?

Bom dia blog novo!

Comentários de pessoas que me ouviram dizendo que eu ia fazer um blog:

“Que coisa de desocupado”

“Você não nada de mais importante pra fazer não?’

“Mas você vai escrever o que, fofoca?”

“Você nem tem o que escrever!”

“Há!”

É…no fim das contas era melhor eu nem ter falado…

Mas já que esses comentários chegaram como um verdadeiro sopro de inspiração, respondi a todos: “Como assim ‘não’?”

E fez-se o blog. Muito prazer, a anônima que vos fala é xuxu, pré-jornalista com idéias inúteis demais na cabeça. O “Como assim ‘não’?” é uma via de escoamento de pensamentos do tipo “eu poderia ter ido dormir sem essa” e “hum…e daí?”.

Um lugar para ser sincero. Deixe sua história aqui e eu vejo o que fazer com ela.

enfim….nada

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

